Como você percebe o crescimento de uma empresa??? Você percebe o crescimento de uma pessoa??? E o crescimento de quem está no Poder Público??? Tais crescimentos tem uma relação que só diferem na origem e você sabe a que me refiro!!!

 

O que é?

Patrimônio geralmente é algo que conquistamos ao longo do tempo de várias maneiras. Aliás tem a maneira correta e a errada de se obter patrimônio!!!

 

Herança

Você pode obter patrimônio por intermédio de herança de família, com a alternativa de gastar tudo ou aumentá-lo, se souber fazer direito.

 

Trabalho

Outra maneira de adquirir patrimônio é ao longo do tempo, com dinheiro oriundo do seu trabalho. Aí vale a nota anterior, você pode conquistar muito ou não ter nada no fim de sua vida.

 

Compatível

O seu patrimônio deverá ser compatível com os seus ganhos ou mediante o recebimento de herança. É estranho e difícil de provar um patrimônio que seja superior ao seu salário.

 

Investigação

Geralmente é o patrimônio o primeiro ponto a ser investigado quando ocorrem indícios de corrupção e isto pode ocorrer se você estiver empregado na iniciativa privada ou no Poder Público.

 

Comum

O que mais ocorre é o aumento de patrimônio quando se está no Serviço Público, pois todos os olhos estão voltados para você, que exerce cargo em comissão ou efetivo no Município, Estado ou Federação, por tratar-se de dinheiro dos contribuintes.

 

Aquisições

Aliás o que mais se vê são membros do Poder Público, geralmente os comissionados, a fazer aquisições durante o período de trabalho, o que gera desconfiança e muita dúvida, dependendo de como transcorrer o período de trabalho.

 

Impugnado

O que dizer de um certo impugnado do atual grupo dominante que compra casa no Gaivotas por R$ 250 mil, em espécie, nota por nota e ainda separa R$ 100 mil para reformar a residência???

 

Aprendiz

O mesmo se pode dizer daquele que nada sabe e tudo tem que lhe ensinar que também comprou uma residência no cash, em dinheiro vivo e a dois meses a está reformando!!!

 

Aumento

É isso que eu chamo de aumento de patrimônio. Resta saber se o Leão do Imposto de Renda será relatado quanto a esta aquisição.

 

Desrespeito

E tem coleguinha de imprensa que anda desrespeitando a Cartilha do Serviço Público e o contribuinte de uma maneira geral. Dinheiro Público é sagrado!!!

 

Dedicação

Reza a Cartilha do Serviço Público que a pessoa nomeada, seja de forma efetiva como comissionada deverá dedicar exclusivamente o horário de trabalho a função a qual lhe nomearam.

 

Two Works

Muito bem, este coleguinha de imprensa atua na Comunicação de um setor da cidade e ao mesmo tempo para um periódico na cidade vizinha.

 

Não sei

Não se sabe se o problema é de Cultura ou de Imprensa, mas a verdade é que a coleguinha abusa de suas atribuições e transforma os contribuintes em idiotas, que até agora não sabiam desta mamata!!!

 

Mercado

Sabemos que a coisa tá preta e o mercado anda em baixa mas sacanear com o Dinheiro Público de Caraguatatuba e ainda ser apoiada pela chefia cultural é algo abominável.

 

Descabidas

E para que não venham depois com críticas descabidas, pessoais, passionais e idiotas, a dita cuja tema destas notas foi flagrada trabalhando na parte da tarde na cidade vizinha e na parte da manhã, buscando informações nas Redes Sociais para um trabalho que não o qual foi contratada em nossa cidade!!!

 

Resumo

Retratos da atual gestão dominante…………..Triste!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *