Não se sabe se ele é Percival ou Arthur, se é Caraguá ou Camelot, mas ele continua a procura do Graal!!!
Republicanos
A procura de Antonio Carlos em busca de um partido, de uma galinha velha que possa cobri-lo com suas asas e protege-lo começou quando o Republicanos, que o abrigou em 2022, resolveu mudar de atitude.
Republicanos 1
É bom frisar que a legenda foi conquistada por ACS graças ao empenho de Léo da Pisom, empresário do ramo da construção civil e que lhe valeria o direito de ser o vice em 2024.
Republicanos 2
O problema é que o Deputado Milton Vieira atendeu a um pedido do Vice-Prefeito José Ernesto e deverá gerenciar o partido nos próximos dias.
Republicanos 3
Esta decisão foi vista como uma bomba politicamente, pois é sabido que Antonio Carlos e José Ernesto não se bicam de jeito algum e Léo da Pisom não faz nada sem a orientação do ex-Prefeito.
PSB
Segundo se conjectura, sobrou para o ex-Prefeito se filiar ao PSB – Partido Socialista Brasileiro – legenda que seria o inverso da linha de pensamento político dele.
PSB 1
O que chama atenção na filiação é que a legenda tem como seu medalhão o atual Vice-Presidente da República, o ex-Governador Geraldo Alckmin, seu amigo pessoal.
PSB 2
Mas a amizade não será o principal motivo para a filiação, se ela ocorrer. É que segundo os bastidores o relacionamento entre Alckmin e Antonio Carlos não estaria lá tão bom quanto se imaginava.
PSB 3
O motivo da possível ruptura seria pessoal e familiar!!!
PSB 4
Outro problema é que o PSB apóia Lula, candidato que tanto ACS combateu em 2022. A política é algo versátil mesmo!!!
Acompanhe para saber se o ex-Prefeito encontrou o seu Graal ou não.