Porque censuraram a Paris Hilton???

Paris Hilton

Recentemente soube que foram feitas críticas e até censura para a celebridade e aprendiz de atriz e ninfa Paris Hilton. Até o momento não entendi porque isso aconteceu. Será que devo acreditar em ciúmes feminino???

A Rainha da Fuzarca e Herdeira de Império Paris Hilton esteve no Brasil para estrelar Filme Publicitário de uma marca de Cerveja. Até aí tudo bem e mesmo com as falhas vistas no filme não vi nada diferente do que o produto e seu nome pudessem fazê-la interpretar ou apenas demonstrar naturalmente.

A moçoila loira e magrela, mas dotada de um gingado envolvente causou furor com a sua publicidade e por causa disso foi censurada pelo Conar (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária).

Se observarmos pelo lado feminista do assunto a gringa mostrou-se fiel ao nome do produto que anunciava e de forma apelativa. Do lado masculino ou machista, como queiram alguns, a hot girl não fez nada demais que outras garotas não o fizeram em filmes semelhantes.

Na verdade, traduzindo este imbróglio, parece até que houve ciúmes verde-amarelos em relação a garota das terras do Tio Sam. Se formos mais a fundo, vamos perceber é que a mulher chegou a um ponto onde o que mais lhe favorece e importa é o tamanho do quadril, o formato dos seios, a maquiagem apelativa, os minúsculos biquínis e os decotes escandalosos.

Que saudade das Propagandas Inteligentes e cativantes!!!