A vida do Tenente Edson é marcada pela luta por conquistas e vitórias, onde nada saiu de mão beijada, tudo foi conquistado com muito suor, dedicação e foco até os dias de hoje, com uma família organizada, com o cumprimento do dever em prol da Sociedade e a plenitude de uma vida estável, cercada do amor de sua esposa e filhas e das convicções religiosas que segue desde os tempos de criança. Mas isso não é tudo!!!

Como dissemos, tudo foi conquistado com luta e suor e como ele não se exime de brigar pelo que é melhor, viu na sua nova etapa de vida, morando em Caraguatatuba, que uma nova batalha precisa ser vencida, a de melhorar a qualidade de vida do seu bairro, do município como um todo.

A necessidade de disputar uma cadeira na Câmara Municipal veio depois de ouvir as reivindicações da população nos seus problemas mais importantes e prioritários e para isso, tem visitado os pontos chave e estratégicos de Caraguatatuba para compreender o que falta e o que deve fazer para resolver.

Devido a sua experiência na Polícia Militar e do ingresso dos amigos oficiais na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal, viu a necessidade de buscar parcerias com Deputados Estaduais e Federais, como o Deputado Federal Abou Anni, que prometeu verbas Federais e Indicações Parlamentares para a cidade e o Deputado Estadual Coronel Tadeu, que colocou-se a disposição para intermediar junto ao Governo do Estado melhorias para Caraguatatuba.

Baseado no seu slogan “# Caraguá Merece o Melhor”, Edson Carminati ou melhor, Tenente Edson, tem visitado bairros como o Jaraguazinho e Rio do Ouro, procurando entender as dificuldades destas Comunidades para solucionar estas questões junto ao Executivo Municipal. Foi a partir da sua colaboração na Associação dos Moradores do Mar Verde que o Tenente Edson conheceu a engrenagem dos problemas metropolitanos, como a falta de infraestrutura que compromete o desenvolvimento dos bairros, a falta do Saneamento Básico nos bairros mais afastados, Calçamento, Iluminação e Limpeza Pública, dentre outros.

Ainda sobre o Mar Verde a sua colaboração foi decisiva para melhorar o bairro, pois havia descaso, pouco pessoal e falta de segurança que comprometia a tranquilidade dos seus moradores. Com base nisso, quer fortalecer as Associações Amigos de Bairro, que foi amplamente trabalhada na gestão do ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva. Para o Meio Ambiente apoia incondicionalmente a Reciclagem como forma de valorização da pasta.

A inclusão social aos Deficientes e apoio as famílias de drogados vem do seu passado frente a Polícia Militar, onde conviveu com este problema que aflige toda a família por consequência. Os animais também estão na lista de prioridades do Tenente Edson, que dá total apoio a Lei 1095/2020, que aumenta a pena para aqueles que cometem o Crime de Maus-Tratos a cachorros, gatos e outros animais. Ao mesmo avisa que visualizou uma Zoonose deficitária que precisa ser reorganizada, principalmente no que tange aos cães e gatos maltratados e abandonados.

Falando em precariedade adverte que a Coleta de Lixo precisa de remodelação, pois há falhas que estão prejudicando os moradores. Voltando a Segurança Pública é um grande incentivador da Guarda Civil Municipal e se eleito irá pedir o aumento na Atividade Delegada, seja no número de policiais, bem como na gratificação dada a eles.

Na Educação vê que o apoio psicológico dado aos alunos é benéfico para a melhoria do seu desempenho e no Turismo é defensor do Ciclismo para conhecer melhor a cidade, também como forma de transporte e lazer, onde a falta de iluminação e sinalização são questões a serem resolvidas com urgência.

Citando a Ética abomina a compra de voto, que é a maior e melhor arma do cidadão, do contribuinte para lutar por seus direitos e contra a Corrupção. Tenente Edson apoia o seu trabalho no seu caráter, no seu currículo e em boas ações para honrar o voto de confiança do eleitor nesta eleição. É por estas e outras que o Tenente Edson é a luz que desponta no horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *