Qual a vantagem em Beber e se Drogar?

Bêbado e Drogado

Tenho que concordar que certos dias a vida fica difícil, ruim, entediante, um verdadeiro saco, para dizer no português mais claro. Nestas horas o melhor é desabafar, esquecer, harmonizar, desafogar as mágoas, colocar para fora aquilo que nos atrapalha e desagrada. O problema é que a maioria das pessoas usa do álcool e até das drogas para esquecer, por alguns momentos destes problemas. Eu pergunto, vale a pena encher a cara ou se drogar por causa disso???

Realmente a sensação de um porre é deliciosa, é um torpor, sentimo-nos mais leves, nosso cérebro parece que funciona mais e melhor, nossa imaginação e criatividade florescem, ou seja, vivemos num estado de êxtase que parece eterno e infinito.

Infelizmente o dia seguinte da bebedeira é trágico: Dor de Cabeça, Fígado estourado, gosto de cabo de guarda chuva na boca, estomago ruim e a sensação é a de que levamos uma surra de pelo menos 5 pessoas. E quanto a se drogar? Não vou nem mencionar, pois além das drogas serem ilícitas e contra a lei, causam dependência, impotência, perda de memória, prisão e outros grandes problemas.

Em resumo, vale a pena encher o caneco ou se drogar por causa de algum problema? Não vale, não vale nada, pois as conseqüências são as piores e nada melhor do que enfrentar o problema do que tentar se enganar, escondendo-se dele.