Quiosque do Flávio entra para o time de parceiros CONTRA & VERSO

quiosque-do-flavio-11

 

O melhor e mais tradicional Quiosque de Praia de Caraguatatuba entra para o time de vitoriosos parceiros do Site de Notícias CONTRA & VERSO. Trata-se do Quiosque do Flávio, localizado na praia central, altura da Rotatória da Avenida Prestes Maia.

Quem conhece o Quiosque do Flávio instalado no ponto mais nobre do centro da cidade, a Avenida da Praia, não imagina a caminhada feita até chegar ao status de Super Quiosque. Foram anos e anos de muito trabalho familiar.

Tudo começou entre 1979 e 1980 com o Bar Uai, na esquina de Altino Arantes com Rua Santa Cruz. Em 1986 ainda no centro da cidade e na Rua Santa Cruz nasce o Restaurante Campo Grande, erguido pelo casal Flávio e Tomiko Kikuchi, que vindos do Mato Grosso resolveram dar um novo sentido a vida na beira da praia, em Caraguatatuba.

Aliás o Restaurante Campo Grande foi um dos primeiros a inserir no cotidiano da cidade a Culinária Japonesa, através dos conhecimentos gastronômicos de um casal de filhos de japoneses, nascidos no Japão e na cidade de Cambé, no Paraná, filhos de orientais legítimos que aportaram no Brasil há mais de 80 anos.

Do centro da cidade surgiu a oportunidade de se instalar com um Quiosque na Praia do Centro em 2001 e na Praia do Indaiá, no Quiosque 33. Ainda como simples quiosque Flávio e sua esposa Tomiko trabalhavam mais com os quitutes e petiscos para Turistas, deixando a comida Japonesa para o Restaurante Campo Grande. Com o tempo a Prefeitura permitiu a reforma e ampliação dos Quiosques a beira-mar e com isso o Restaurante Campo Grande foi desativado e toda a estrutura e know-how foi transferida para o Quiosque 33 e posteriormente para a Praia do Centro com nova ambientação.

No Quiosque do Flávio você pode usufruir tanto dos petiscos de boteco como de um seleto cardápio A La Carte de Gastronomia Japonesa com preço justo e muita qualidade, tudo isso localizado no melhor e mais movimentado ponto comercial da cidade, a Avenida da Praia, perfazendo a razão de fazer parte do time de parceiros do CONTRA & VERSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *