E as notícias sobre os bastidores não param, o que fica difícil as vezes é arrumar título para tanta coluna Blogueando.

 

 

Fest Verão 1

E o malogrado show de Verão terminou – até que enfim!!!, mas o suspiro não foi para a lista de artistas que se apresentaram. O pior estava no back stage, nas coxias do empresariado político!!!

 

Fest Verão 2

Vamos falar primeiro da parte médica que dava suporte aos shows. Depois de ler você vai achar que este setor ficou mais doente do que qualquer um que tenha se sentido mal durante o evento.

 

Fest Verão 3

A equipe médica tinha contrato de 28 de dezembro de 2017 até o dia 13 de fevereiro deste ano, o que comporta tanto os shows como o Carnaval. Para se ter uma ideia o contrato foi cancelado em 28 de janeiro.

 

Fest Verão 4

A equipe era formada por dois médicos, dois enfermeiros e dois motoristas, que se trabalhavam tanto na praça do centro quanto do Porto Novo.

 

Fest Verão 5

Este pessoal veio de Pouso Alegre, Minas Gerais para trabalhar e ganhar o pão nosso de cada dia em terras Caiçaras, mas pelo visto, entraram na maior furada da vida deles.

 

Fest Verão 6

Só para se ter uma ideia dos erros cometidos, a equipe ficou hospedada na antiga Colônia dos Delegados de Polícia, desapropriada pela Prefeitura para o abrigo de Policiais Militares e outras que venham para reforçar o atendimento no Verão na cidade.

 

Fest Verão 7

O erro continua quando os Policiais Militares ficaram hospedados em outro local, com alto pagamento feito ao Mui Amigo Hermano Portenho, que obviamente os acolheu, ou seja, a Prefeitura gastou duas vezes.

 

Fest Verão 8

A Quizomba se completa quando a equipe de Segurança também fica hospedada na mesma Colônia, quando deveria ter pago do bolso a sua hospedagem.

 

Fest Verão 9

Ah!!!! Como se não bastasse, todo o pessoal da estrutura dos shows, da Sonorização e a equipe da Bilheteria também ficaram na mesma Colônia, ou seja, o local destinado as equipes relacionadas a convênios foi destinado a contratados.

 

Fest Verão 10

Relembrando meus queridos seguidores e internautas de todo dia que o contrato dos Shows foi feito com a Divi Produtora, onde o Adriano é o responsável. Para se ter uma ideia a Produtora tem apenas suporte financeiro de R$ 2 mil para um evento de pelo menos R$ 1,5 milhão.

 

Fest Verão 11

Não vamos nem comentar as ações na justiça vinculadas a empresa e todos os problemas ocorridos em praias Caiçaras, que bagunçaram a melhor época do ano para a cidade.

 

Fest Verão 12

Ao que parece quando o caldo entornou e a situação ficou para lá de ruim, quem assumiu a patacada foi o afilhado político do Bagre Pai, aquele que está impugnado pela justiça mas transita, opera, opina, articula e organiza tudo na Prefeitura e Câmara. E olha que ele já foi chamado de membro da “Nova Política!!!!!!”.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *