Rádio Web inicia série com Nivaldo Alves

Nivaldo no Falou Tá Gravado 41

 

Seguindo a atual Lei Eleitoral vigente, a Tribuna Rádio Web Caraguatatuba – www.tribunaradioweb.com.br  através do Programa Vespertino Falou Tá Gravado!!! do Radialista Odilon Miau, iniciou uma série de entrevistas com os Pré-Candidatos a Prefeito na cidade com o Advogado Nivaldo Alves – PR. O prazo final é 30 de junho.

Serão entrevistados em seguida o médico José Ernesto Servidei, o engenheiro Gílson Mendes e o Advogado Aguilar Jr. O Vereador Lelau foi entrevistado na semana passada. A Tribuna Rádio Web Caraguatatuba existe há cerca de um ano, sob a direção do Radialista Cristian Moreno. O locutor do Falou Tá Gravado !!! é o Radialista Odilon Miau que realiza o programa há 3 anos e é Pré-Candidato a Vereador pelo PP. O programa é exibido diariamente das 14h30 as 16 horas, com os comentários de Rosely Cavalheiro.

Um simples bate papo. Assim é definido o programa de Odilon Miau, que nesta semana está entrevistando os Pré-Candidatos a Prefeito de Caraguatatuba, iniciando por Nivaldo Alves. A entrevista, que durou cerca de 2 horas, abordou diversos temas relativos a cidade e a Administração Pública.

Miau iniciou perguntando sobre as origens de Nivaldo Alves, que lembrou sua infância, juventude, vida adulta e sua vinculação com a história política da cidade, além de seu pai, Firmino José, frisando ser o único Pré-Candidato genuinamente Caiçara dos últimos 34 anos.

Nivaldo falou sobre o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL e suas atribuições para o progresso da cidade. O Pré-Candidato respondeu a perguntas formuladas anteriormente por Pré-Candidatos a Vereador pelo PP, como sobre a situação da Praiamar e sua relação com os cadeirantes, quando Nivaldo respondeu sobre ter mais pulso e cobrança do Edital sobre transporte público, mencionando também a liberação de vans para os espaços deixados pela concessionária.

Nivaldo no Falou Tá Gravado 44

Quanto a Segurança Pública, outra pergunta formulada anteriormente, o Pré-Candidato manifestou sua rejeição quanto a Guarda Civil Municipal e o aumento na Atividade Delegada. Uma terceira pergunta fala no Mercado Municipal agregado a Feira da Barganha e espaço para apresentações musicais. O Pré-Candidato associou a resposta com o Turismo, descentralizando eventos, criando outros e abordando a instalação de espaços multi-uso para feirantes, barganha e shows musicais.

Outra pergunta formulada dizia respeito a geração de empregos, que foi respondida com o apoio ao financiamento para 2.500 leitos de hotel e seus respectivos empregos diretos e indiretos, além de 3 heliportos para recepção de turistas. Via Facebook uma internauta perguntou sobre os animais domésticos e Nivaldo teceu opinião pela criação de um Pronto-Socorro Veterinário.

Um internauta perguntou sobre a contratação de parentes na Prefeitura, citando a Súmula Vinculante 13, com o Pré-Candidato respondendo que concorda, desde que haja competência e gabarito para tal. Nivaldo informa que não é contratante e que a citada súmula não é lei, tendo a força de lei. Com respeito a Zona Azul pensa que deva ocorrer de segunda a sexta apenas e no miolo do centro da cidade, no horário bancário.

Ainda abordando o tema crise e comércio, fala em parceria com a Associação Empresarial e Comercial local e incentivo aos ambulantes e feirantes. No quesito Saúde Nivaldo voltou a abordar a hierarquia dentro do setor para uma melhor gestão e parcerias para a vinda de mais médicos de diversas especialidades. Nesse bloco Nivaldo desmentiu os boatos que envolvem sua desistência da campanha.

Finalizando o Advogado Nivaldo Alves falou sobre o problema de drenagem na cidade, ressaltando a necessidade da criação de uma equipe de profissionais para a solução do problema e respondendo a última pergunta formulada anteriormente, sobre como queria ser lembrado ao final de seu mandato, Nivaldo disse querer que lembrem dele como um Prefeito responsável, que revolucionou os costumes e deu valor ao povo.

Nivaldo no Falou Tá Gravado 55

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo