E não é que tive um outro sonho!!! Desta vez sonhei com crianças, algumas desamparadas, outras desgarradas e algumas problemáticas. Sonhei também com aqueles que por elas tem carinho, que as protegem, que as ajudam e orientam e que tiram vantagem sobre elas também!!!

 

Retrospectiva

Sonho gozado. Começou com aquele gol do Pelé, o milésimo, quando ele fala para que nos preocupemos com as crianças.

 

Creches

Sonhei também com as Creches existentes, milhares de crianças sem pai, sem família, precisando de um lar.

 

Desajustadas

No sonho surgiram crianças que viviam em lares desajustados, com pais casados em discussão ou de amasiados em constante clima de guerra.

 

Rua

Em seguida me vieram imagens de crianças largadas na rua, moradoras das praças e abrigadas nas marquises, pedindo comida, fugindo do inferno de suas casas, sofrendo todo o tipo de agressão, preconceito e desconfiança.

 

Anjos

Anjos sem asas, com estatutos nas mãos e usando da lei resgatam e recuperam estas crianças, dão-lhes abrigo, um chuveiro, comida e roupas secas e servíveis.

 

Viagem

Algumas destas crianças não vivem no local do sonho, moram longe, em outras paragens, outras localidades e precisam ser levadas de volta, precisam ser recambiadas para seus lares de origem.

 

Local

No sonho não consigo ver para onde as crianças serão levadas. Uma bússola mostra o Norte, numa localidade onde a vista é boa, a cidade é moderna e movimentada.

 

Tempo

Nunca vi isso num sonho. O calendário marcava uma sexta-feira de maio e depois uma segunda-feira, ou seja, muito tempo, mas o norte é longe mas no sonho o tempo é indiferente.

 

Fome

Chegou a dar fome no sonho. Era filé ao molho madeira, doces árabes, café da manhã de um rei e muito mais, um banquete dos sonhos num sonho fantástico.

 

Números

Em dado momento aparecem números, papéis, notas, 6.500, várias vezes este número aparece!!!

 

Adulterações

De repente o sonho fica com a imagem borrada, uma névoa, o cenário está destorcido, muita movimentação e agitação, gente nervosa e preocupada.

 

Notas

Aparece aquele personagem da Baleia, o mestre, notas sendo adulteradas, valores sendo reduzidos, empecilhos para checagem de informações. Esse negócio de sonho é doido de tudo, muda de uma hora para outra. Impressionante!!!

 

Números 1

Lembra da passagem dos números??? Agora aparece 5.300. É estranho os números mudarem, variarem. Será que devo jogar no Bicho???

 

Estranho

Realmente esse negócio de sonho é muito estranho. A cada dia que passa eu tenho certeza de que um sonho é o contrário do que normalmente acontece. Mas para uma mentira estes sonhos estão muito bem detalhados, você não acha???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *