Alguém já disse que viajar é, além de conhecer novas paragens, aprender com os locais e nativos que conhece. Neste caso, não houve conhecimento, mas apenas entretenimento, suspenso por causa de uma derrota!!!

 

Viajando

E tem medalhão que andou viajando para ver a Copa do Mundo na Rússia. Pena que ficou pouco tempo, mas com certeza aproveitou bastante.

 

Super

Trata-se do Super Secretário Ricardo Romera, que gerencia as pastas das Finanças e Administração. O membro do primeiro escalão foi até a Rússia aproveitar para torcer para o Brasil.

 

Pé Frio

Estranho que bastou ele seguir viagem e dias depois o Brasil perdeu para a Bélgica e foi desclassificado. Seria ele o mais novo pé frio da torcida brasileira???

 

Igualar

Igualá-lo a Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones seria correto??? Sei lá, só sei que ambos torceram pelo Brasil e deu no que deu!!!

 

Férias

Romera não estava em férias oficiais, ou seja, pediu licença de boca, de forma particular, informal e seguiu viagem!!!

 

Ilegal

A medida tomada por ele não é ilegal, mesmo com a tal dedicação exclusiva, mas ainda assim só estaria liberado oficialmente no período de férias oficiais que tem direito.

 

Imoral

Por outro lado a medida tomada pelo Super Secretário pode ser vista como imoral, pois como gerencia duas Secretarias, deixar as duas sem comando, por simples entretenimento e fora do período oficial, configura como tal.

 

Mais Um

E não foi apenas o Super Romera que andou pelas terras de Stálin. Teve outro medalhão que seguiu viagem para o mesmo lugar e como tal, retornou mais cedo, seja por azar ou por fazer parte do escrete dos pés gelados de Caraguá!!!

 

Medalhão

O tal Medalhão, que além de direito se acha engraçado.

 

Adendo

Você lembra de uma nota, numa coluna anterior, sobre um Servidor Público que estaria desrespeitando o Estatuto do Servidor quanto a dedicação exclusiva ao cargo??? Pois é, no reino da Piscicultura Viscosa de bigodes familiar tudo pode ser ajeitado, para tudo se tem um jeito!!!

 

Liberado

E não é que Bagre Júnior fez um Decreto liberando o Servidor Público para cumprir horário em outro trabalho, fora da Prefeitura, durante o expediente!!! Desse jeito, daqui a pouco, Servidor vai ser liberado para trabalhar em casa ou cumprir horário no dia e hora que desejar. Isto é mais do que uma mãe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *