O Empresário do ramo Biomédico com graduação em Gestão Empresarial e Marketing Yuri Costa Bellato tomou posse como Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, em cerimônia realizada no Teatro Mário Covas, na noite de ontem, que contou com a presença de autoridades Civis e Políticas, além da Sociedade Civil Organizada. Casado, com 31 anos, Yuri é o 26º Presidente da entidade, sendo a segunda geração dos Jovens Empreendedores a chefiar a categoria do Comércio e Prestação de Serviços na cidade, sendo esta a terceira fase da ACE, iniciada pelos Sonhadores, seguida pelos Técnicos e depois pelos Empretecos.

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes e mesmo com as variantes do Covid-19 e a Síndrome Gripal reinante no país, todos os protocolos de Segurança foram tomados, no que diz respeito ao distanciamento, medição de temperatura, utilização de Álcool em Gel e a realização de um evento de curta duração, para evitar por mais tempo a aglomeração existente.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Tato Aguilar, o Vice-Prefeito José Ernesto, o Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel André Paes, o Comandante da 2ª Cia. do 20º Batalhão, Capitão Diniz, o Presidente da OAB/Caraguá, Marcelo William, Vereadores como Vera Morais, Secretários Municipais como Fernanda Galtier, do Turismo e Vael Mamud, Presidente da Associação Comercial de Jacareí e Vice-Presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. O Prefeito Aguilar Júnior não compareceu por estar se recuperando dos sintomas da Covid-19 e devido a isso, enviou um Vídeo parabenizando Lucas Galina pelo trabalho desenvolvido e colocou-se a disposição do atual Presidente Yuri Bellato para o próximo Biênio.

O ex-Presidente Lucas Galina resumiu no seu discurso de despedida as conquistas de sua gestão e entregou, através do Vice, uma placa de Gratidão ao Prefeito Aguilar Júnior.

A Cerimônia de Posse contou com a palestra de Clodoaldo Araújo, intitulada “Seja Sócio do seu Sucesso”, que faz parte do título que foi dado a Posse da nova diretoria, “Encontro da Retomada de Caraguatatuba”. O palestrante venceu a quinta edição do Programa ‘O Aprendiz’, que foi exibido pela TV Record, sob a apresentação de Roberto Justus.

Antes do Coquetel de Confraternização, preparado por Hector Xavier, a nova diretoria apresentou os projetos definidos para esta gestão que se inicia, dentre eles, a Academia de Negócios, visando os colaboradores do Comércio e Prestação de Serviços, o Qualifica Caraguá direcionado ao Empregador e o Grupo Pérolas Caiçaras, que tem como ponto alto a Mulher Empreendedora.

No discurso de posse, Yuri Bellato salientou a intenção de aumentar, ou melhor dobrar o número de Associados, baseando que a sua gestão será moldada nas qualidades dos últimos Presidentes da entidade.

A nova Diretoria foi eleita por Aclamação, ou seja, Chapa Única e terá mandato de Janeiro de 2022 a Dezembro de 2023. Abaixo a nova Diretoria e seus Conselheiros:

 

Diretoria:

Presidente: Yuri Costa Bellato

1º Vice-Presidente: Leandro Santos Costa

2º Vice-Presidente: Jeferson Silva Monteiro

1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari

2º Secretário: Thiago Henrique Mendes

1º Tesoureiro: Augusto Meyer Fontes

2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira

Diretor de SCPC: Elizabete de Souza Monteiro

Diretor de Patrimônio: Rodrigo Tavano

 

Conselheiros:

Alan Leonard Melo da Fonseca

Carlos Eduardo Tillvitz

Dimas Otaviano Noronha

Francis Dermot Shortall

Leandro Borella Barbosa

Marcos Fernandes Alves

Robson Benelli de Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *