E se a brasa mantêm a churrasqueira acesa e o carvão deixa a lareira mais quente por horas, a temperatura no poder político da cidade está ainda mais caliente. O termômetro não caiu e o clima é similar ao do nosso Verão.

 

Clima Quente

Você lembra da coluna Blogueando que falava sobre o clima quente entre os poderosos do poder na cidade??? Ao que parece ou a questão tem outro motivo ou mais um motivo!!!

 

Fio da Meada

Para não perder o fio da meada, segue o link da coluna anterior que tratava do mesmo assunto.

https://contraeverso.com.br/clima-quente-no-poder/

 

Outros

Fontes nos confidenciam, após a ler a coluna, que as razões por nós apresentadas não condizem com a verdade. Que o atrito é verdadeiro isso é ponto pacífico, porém com outras razões.

 

Falhas

Nos passam as fontes que o entrevero teria como ponto principal as diversas falhas constantes no projeto de Empréstimo de r$ 60 milhões, que o Presidente Carteirão teria solicitado solução e a Prefeitura fez que não entendeu ou não ouviu o pedido do Parlamentar.

 

Resultado

O resultado disso é que o Presidente teria dito que se as falhas não forem sanadas o projeto não será votado nem hoje, muito menos amanhã e nem sonhando no ano que vem!!!

 

Falhas 1

E como o assunto é o Empréstimo e as falhas da Prefeitura, soubemos também que continuam as investigações pelo Ministério Público a respeito da desapropriação do terreno localizado entre as esquinas da rua São José e Caçapava.

 

Falhas 2

É um tal de vende terreno, compra outro desapropriado, de valores pagos e posse tomada, nomes iguais em ambos os casos, ou seja, uma bagunça total, um novelo de rolo difícil de desembaraçar.

 

Falhas 3

Quer mais falhas??? Pois bem soubemos que na Secretaria de Habitação o assunto não é diferente. Detalhes técnicos vinculados a terrenos e áreas que precisam de regularização ou a falta deles, já chegaram a sala do Ministério Público e do Cartório específico para tal.

 

Falhas 4

Resumo da ópera: Toda a regularização está parada na Prefeitura e no Cartório e pelo visto o assunto não vai se resolver agora, nos próximos dias, ou seja, está longe de uma solução!!!

 

Falhas 5

E até no projeto do leilão de áreas no Mar Verde 2 existem erros grotescos e primários!!! De acordo com as informações a proposta, que foi votada e aprovada, não constam a localização e o valor de cada lote, valor de mercado inicial e estimativa de ganho por parte da Prefeitura.

 

Falhas 6

E aí você que está lendo se pergunta: “Mas como foi votado e aprovado este projeto???”. A questão é que se aproveitaram da falta no dia da votação do Vereador Celsinho, que certamente iria bater forte contra a propositura, para colocar em pauta e aprovar!!!

 

Falhas 7

Numa dessas você deve estar se perguntando a razão para o Projeto do Plano Municipal de Cultura ter sido votado. É simples, teria a Fundacc alguma relação com a tal dívida e a Eleição da Mesa Diretora???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *